O apaixonado

Escrito em

No momento em que escrevo esse texto, inspiro-me na mais perfeita beleza humana. Desde aquele dia não vivo um instante sem sua imagem em minha imaginação, sem seu amor em meu coração, sem sua alegria em minh'alma. A você dedico tudo o que há de bom em mim, a você dedico meus sonhos, meus sorrisos, minha vida. Entre seu abraços esvai-se como fumaça no ar os meus medos, minhas fraquezas, minhas tristezas. O ar de sua respiração faz o barco que navego no seu mar de carinho deslizar como seus dedos em meu rosto.

Seu “oi” faz nascer meu sol. Começa o dia, desperto com alegria. Levanto e me encanto. Num canto eu canto para você meu bem querer, então cantando vou caminhando até chegar no seu olhar. Com um beijo lhe cortejo, seu sorriso é meu paraíso. Assim inicio meu dia. Seu “boa noite” acende uma bela lua, que brilha como seu olhar, num céu iluminado por incontáveis estrelas. Olho para as estrelas e sinto a imensidão de nosso amor. O calor do sol se esconde e surge o aconchego da noite, então repouso minha cabeça no travesseiro agradecendo a Deus por Ele ter lhe criado, sonhando com o seu “oi” no dia seguinte.

A você dedico um verdadeiro “eu lhe amo” todos os dias, até o último. Eu lhe amo. Você me cativou, me conquistou, me transformou, fez apaixonar-me. Se estou cego de amor, então serei guiado por seu calor. Sua presença é meu presente, meu futuro é poder estar ao seu lado. Cuidarei de você com todo o amor que existe em mim. Se um dia eu lhe fizer chorar, será de felicidade. Mas se for de tristeza, então não serei mais digno de sorrir, pois minha alegria é você.

Meu primeiro amor, meu eterno amor. Para todo o sempre lembrarei de você, estarei com você, sonharei com você. Por sua paz sou capaz de ir até onde homem nunca chegou. Vigílias farei para que você sonhe com os anjos. Camila, a você lhe dou meu coração.

Categoria: Devaneios